Carrinho
(0)
Seu carrinho está vazio
    Frete Grátis*
    Faltam R$ 0,00 para ganhar FRETE GRÁTIS
    Você ganhou Frete Grátis!*
    * Valido somente para entregas nas capitais de sul e Sudeste

    Política de Troca e Devolução

    Troca de Produtos:

    - O Voce.com.br intermediará o seu pedido junto ao parceiro ou fornecedor do seu pedido, e manterá em seu histórico de pedidos o trâmite realizado.

    -. Caso o motivo da troca seja por defeito técnico ou de fabricação, ligue em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto para a Equipe de Atendimento e siga as instruções recebidas para análise e processamento da troca pelos fornecedores. Após esse prazo, pedimos que encaminhe o produto.

    - Caso o motivo da troca seja por divergência entre o pedido e o entregue, pedimos que recuse a entrega ou então solicite a troca do produto em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto em nossa central de atendimento.

    - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, escolha entre: Troca por outro produto disponível no mesmo fornecedor; Restituição do valor do produto.

    - O prazo para troca pode levar até 30 dias corridos.

    - A garantia contratual do produto é de responsabilidade do fabricante, de acordo com o termo de garantia que acompanha o produto.

    Devolução:

    - Caso se arrependa de uma compra efetuada, ligue para a Equipe de Atendimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

    - O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

    - Os produtos somente serão aceitos se enviados em suas embalagens originais com todos os manuais, etiquetas e acessórios e acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) conforme o caso. Envios sem esses requisitos terão sua devolução cancelada e serão reenviados para o cliente.

    - Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Para pagamento via cartão de crédito, o crédito do valor poderá levar até duas faturas subsequentes. Para depósito em conta corrente, o depósito pode levar até 10 dias úteis. Não é permitido depósito em conta corrente de terceiros. Para clientes sem conta corrente, emissão de ordem de pagamento em até 10 dias úteis.

    - Os prazos só serão computados a partir do recebimento pelo fornecedor.

    - Antes de reenviar o produto para o fornecedor, comunique a Equipe de Atendimento VOCÊ ou a central de atendimento do fornecedor. Siga as instruções para postagem. isso é necessário para a correta identificação do produto e determinação da melhor forma de envio.